Eu ando a acumular demasiado


Acho que nunca tal me tinha acontecido. Claro, já tive pessoas com as quais não me dava, em que achava que o feitio era demasiado diferente do meu. E também já tive pessoas que detestei, mesmo não as conhecendo pessoalmente. Mas nunca me tinha acontecido ter que lidar com uma pessoa que eu detesto praticamente todos os dias. Está-se a tornar difícil de manter a compostura, dia após dia. Está mesmo a ficar insuportável. Basta ela abrir a boca e eu reviro os olhos. Basta uma pequena atitude para eu os revirar duas vezes. E juro-vos que não é embirração minha, tenho a certeza em como pessoas que têm a mania que são muito boas e que vos olham constantemente de cima também vos incomodariam. O problema é que no dia em que explodir e lhe disser umas verdades, sei que sou eu que fico mal vista.

Comentários

Ce. Morena disse…
O reviranço de olhos é-me tão familiar! (: Há pessoas que também me dão cabo da calma toda!
Ultimamente também me tem acontecido!! Há uma rapariga que só de a ver a mastigar pastilha elástica de boca aberta me dá vontade de lhe bater.... É preocupante!
Inês disse…
Conheço tãããão bem essa sensação..
Opinante disse…
Pois o melhor mesmo é aguentar...
agatxigibaba disse…
Sei tão bem o que isso é! Só lá vai a respirar MUITO fundo e mesmo assim é quase impossível evitar o revirar dos olhos. Boa sorte! *

Mensagens populares deste blogue

Run forrest run

but life still goes on.