sábado, 27 de abril de 2013

Eu ando a acumular demasiado


Acho que nunca tal me tinha acontecido. Claro, já tive pessoas com as quais não me dava, em que achava que o feitio era demasiado diferente do meu. E também já tive pessoas que detestei, mesmo não as conhecendo pessoalmente. Mas nunca me tinha acontecido ter que lidar com uma pessoa que eu detesto praticamente todos os dias. Está-se a tornar difícil de manter a compostura, dia após dia. Está mesmo a ficar insuportável. Basta ela abrir a boca e eu reviro os olhos. Basta uma pequena atitude para eu os revirar duas vezes. E juro-vos que não é embirração minha, tenho a certeza em como pessoas que têm a mania que são muito boas e que vos olham constantemente de cima também vos incomodariam. O problema é que no dia em que explodir e lhe disser umas verdades, sei que sou eu que fico mal vista.

5 comentários:

Ce. Morena disse...

O reviranço de olhos é-me tão familiar! (: Há pessoas que também me dão cabo da calma toda!

❉ρєαснєs❉ disse...

Ultimamente também me tem acontecido!! Há uma rapariga que só de a ver a mastigar pastilha elástica de boca aberta me dá vontade de lhe bater.... É preocupante!

Inês disse...

Conheço tãããão bem essa sensação..

Opinante disse...

Pois o melhor mesmo é aguentar...

agatxigibaba disse...

Sei tão bem o que isso é! Só lá vai a respirar MUITO fundo e mesmo assim é quase impossível evitar o revirar dos olhos. Boa sorte! *

Lá vou eu, a alta velocidade

Meses a ansiar por Junho e Junho chegou. Possivelmente um dos meses mais stressantes da minha vida, onde vi as minhas maiores olheiras de se...