A minha mãe é melhor que a vossa

A minha mãe tem um talento especial para trabalhos de costura. É devido a ela que não me faltam bolsas para maquilhagem, porta-moedas, porta-chaves, etc. No último Natal aventurou-se mais um bocadinho, e tive imensos cachecóis novos, golas e gorros feitos por ela.

Então, aqui há cerca de quinze dias, achei que estava pronta para o salto: fazer-me roupa.

Tenho um casamento no próximo Domingo e não encontrei vestidos nenhuns de jeito nas lojas habituais para vestir. E foi então que os meus olhinhos se lembraram deste episódio do Glee e do vestido que a Rachel usa.

We've Got Tonight - Glee Version





Fiz o desafio à minha mãe, e voilá!, ela aceitou. Anda de pantanas, farta de me ligar, já veio a Lisboa só para me tirar mais medidas e não fala noutra coisa. Reclama imenso, mas sei que lhe está a dar um gozo tremendo. E o vestido está a ficar igualzinho e absolutamente impecável! Estou mesmo entusiasmada. Depois, no fim, venho cá contar como foi usar um vestido Diane von Furstenberg que custa 259€ feito pela minha mamã e o sucesso que ele teve.

Comentários

Jude disse…
Não é melhor que a minha não! :p A minha mãe também costura... Foi ela que me fez os últimos vestidos que usei - num batizado e no baile de gala :) E ficaram bem giros... Aposto que o teu também vai ficar!
Ce Morena disse…
Que máximo! Depois mostra o resultado final :p
agatxigibaba disse…
Brutal!! Acho que se fosse minha mãe me tornava muito chata e pedia tudo.

Mensagens populares deste blogue

but life still goes on.

Run forrest run