domingo, 30 de junho de 2013

Coisas que aprendi num fim de semana que se quis muito cheio

Tenho os melhores amigos do mundo.
Não voltar a pôr a 2ª numa subida inclinada na qual vou a 10 km/h ou o carro vai-se ressentir bastante e eu vou ser gozada.
O meu estômago é demasiado sensível ao gás da 7up.
Não fui feita para estar num baile de braços cruzados e trombas - vou dançar e fazer figuras e não quero nem saber. 
6 ou 7 shots dão para alegrar uma pessoa mas não chegam para fazer alguém bêbado. 
É possível uma discoteca estar com uma música tão má e tão vazia que nos arrependemos dos 1,5€ que pagámos de entrada. 
Quando voltar a ir a uma praia fluvial levar uns chinelos e usá-los no caminho rio-toalha, ou volto a fazer figuras tristes - e a esfoliação nos pés não é assim tão vantajosa. 
Podia ser uma jogadora profissional de Uno e ficava rica.
Não tinha noção das saudades que tinha das pessoas daqui. 
Sou perfeitamente capaz de ultrapassar uma das situações mais constrangedoras da minha vida e fi-lo com sucesso (mas rezo para não voltar a acontecer tão cedo). 
Para mim, camisas em rapazes são como saias em raparigas para eles. 
Ainda continuo a chorar com filmes de animação. 
O We are young dos fun. torna-se especial quando cantado com as pessoas certas. 
É possível que seja mais divertido estar a cantar aos berros com os teus amigos num carro do que numa discoteca.
Não, uma rapariga não se senta na mesma mesa que dez rapazes porque é muito amiga deles, é mesmo porque está interessada num em especial.
Às vezes conseguimos sentirmo-nos mais giras de calças e t-shirt do que de vestido. 
Emagreci tanto que quase consigo enfiar um braço nas minhas melhores calças. 
Apercebi-me que me vai custar imenso a custar a passar este mês em Lisboa. 



3 comentários:

agatxigibaba disse...

Os amigos são mesmo a melhor invenção de sempre ;) E os 6 ou 7 shots... depende do que os constituir! *

Jude disse...

Oh, fizeste me lembrar umas belas noites com os meus amigos! É tão bom! :)

м♥ disse...

só coisas boas! :)

Lá vou eu, a alta velocidade

Meses a ansiar por Junho e Junho chegou. Possivelmente um dos meses mais stressantes da minha vida, onde vi as minhas maiores olheiras de se...