sábado, 15 de junho de 2013

Então Buu Maria, como foram esses Santos?

Ora bem:

. chamem-me foleira mas achei um piadão às marchas, e só o facto de ter conseguido ver lá ao longe o João Baião aos saltos já deu para me deixar contente;
. apercebi-me que duas irmãs com apenas um ano de diferença não podiam ser mais diferentes (ou uma tão porreira e outra tão insuportável);
. andar uma hora às voltas completamente apertada em Alfama não teve piada absolutamente nenhuma;
. dar 3€ por uma bifana é justificado quando estamos completamente cheias de fome e aquilo tem um aspecto fabuloso;
. dar 1€ por uma sangria com vinho carrascão já não;
. fiquei bem chateada quando cheguei ao Campo das Cebolas e me apercebi que lá é que está um arraial bem fixe e eu só andei às voltas a noite toda;
. fiquei ainda mais chateada quando vi as horas e percebi que tinha que ir para casa ou caso contrário ia chegar lá para as seis e no dia seguinte tinha de trabalhar;
. andei com uma sardinha na cabeça e senti-me a maior.

aqui está uma foto que não foi tirada de propósito
mas que bem podia ter sido


Conclusão: ou passei por uma má experiência ou esta noite é muito overrated.

6 comentários:

Jude disse...

Bem gira a sardinha! E bastante útil! :p

Ce Morena disse...

O máximo a sardinha! (:

Laura disse...

O "chapéu" é engraçado :p

Noa disse...

O ano passado, "dediquei-me" só a ir às marchas e adorei! Este ano comecei exactamente no campo das cebolas e andei espremida por aí. Para o ano acho que volto às marchas ;)

Maria disse...

porquê que o teu cabelo está assim tipo anúncio pantene? :o awesomness!

Pam disse...

Só eu é que nunca fui a uma festa de Santos em condições! Muahhhhhhhh :(

Lá vou eu, a alta velocidade

Meses a ansiar por Junho e Junho chegou. Possivelmente um dos meses mais stressantes da minha vida, onde vi as minhas maiores olheiras de se...