quinta-feira, 11 de julho de 2013

Coisa escrita sem jeito nenhum a horas tardias da noite e assim em jeito de desabafo

Tenho andado tão cansada que às vezes apetece-me chorar de cansaço. Do nada, assalta-me uma infelicidade vinda cá de dentro que me sufoca e deita-me completamente abaixo. Estou muito farta de trabalhar onde trabalho, estou muito farta de ver todos terem férias e verão e eu não, estou muito farta de estar longe das pessoas que gosto, enfim, estou muito farta de tudo, e estou a chegar ao meu limite, cada vez mais.

No entanto, é nesses momentos que tenho ignorar o agora e olhar um bocadinho para o futuro próximo e ver que coisas boas se aproximam, como alguém me ensinou a fazer.

E sei, eu sei mesmo, que Julho vai ser um mês muito bom, basta eu querer. Na próxima sexta vou aos estúdios da RTP experimentar fazer vozes para as Power Puff Girls (e só Deus sabe o que eu gostava de ficar), e no sábado vou ver o espectáculo final de dança de uma amiga minha daqui, numa bendita saída de miúdas. Para a semana vou - finalmente! - ver os meus The Killers ao vivo. E, daqui a pouco mais que quinze dias estarei de partida para Londres onde estarei cerca de uma semana, numas férias com uma amiga que prometem e muito.

Julho está a ser um mês cheio, e vai ser um mês feliz, só depende de mim - tenho definitivamente de me convencer disso.




6 comentários:

м♥ disse...

começas o post mesmo triste, mas depois só enumeras motivos pra seres feliz! foca-te neles! :) compreendo que te custe, há dias em que deve ser mesmo mau, mas tens que pensar nas coisas boas que tens pela frente. Eu só vi motivos pra sorrires :)

Ce Morena disse...

Força princesa! Todo o tempo que gastas agora no trabalho será compensado um dia, acredita*

Beijinho* e se precisares de alguma coisa, grita para o meu blog :p

Ce Morena disse...

R: Já voltei à um tempinho (: Toda a gente me falou bem do Instituto Superior Miguel Torga e visto que as vagas nas públicas que eu queria já estão cheias... aquele é o que têm o programa que mais me agrada. Ès de Coimbra? Eu de COimbra conheço o Forúm :p

Inês disse...

Sempre estás com mais sorte do que eu.. Voltei a um trabalho que nunca gostei, no mesmo sítio e estou a dar em maluca. Mantenho as aulas de manhã, ou seja acordo às 7h e só chego a casa às 23h. Vejo toda a gente a ter férias e a fazer planos, incluindo o namorado, e eu este ano não vou ter direito a nada.
Acho que nos devíamos juntar as duas a deprimir-nos lol mas antes de ires a Londres que depois já vens bem disposta ;)

agatxigibaba disse...

Percebo essa sensação de cansaço limite, também andou por cá esta semana mas nada que umas boas horas de sono não resolvam. E tens aí óptimas motivações, aproveita :)

Jude disse...

Às vezes é mesmo assim... apesar de termos bons motivos para sorrir não conseguimos. Mas é isso mesmo, depende de ti... e não tarda vais perceber que te podes dar essa oportunidade! :)

Constantemente dividida

Entre querer que chegue a setembro para começar o mestrado e ter novidades na minha vida e querer que o verão não passe porque é a minha alt...