domingo, 21 de julho de 2013

Espectacular

É a palavra que melhor define o concerto dos The Killers. Conquistaram-me desde o ínicio: Somebody told me e Spaceman injectaram uma energia no público que ao tentar cantar o mais alto que podia e saltar ao mesmo, morreu na terceira música. Aliás, eu diria mesmo que as pessoas que assistiram foram o pior de todo o concerto, estiveram constantemente mortas. Enfim. Mas, como dizia, o Brandon Flowers esteve o tempo todo com um sorriso aberto, completamente satisfeito por ali estar, e puxou pelo público a cada dez segundos. O concerto teve direito a tudo: papelinhos pelo ar, batutas do baterista atiradas para o público, fogo de artifício. Resta-me dizer que vim de lá praticamente afónica, acho que isso resume tudo.

Foto tirada por mim, e bem boa na medida do possível
tendo em conta que o tipo não parou quieto o tempo todo!

Sem comentários:

That awesome feeling

Quando ontem à tarde duas pessoas dizem o mais banalmente possível: "Sim, a Buu é das pessoas mais simpáticas desta empresa" A...