domingo, 7 de julho de 2013

Momento egoísta do dia

Falta exactamente um mês para o meu aniversário. Por agora, tento não me focar tanto no facto de ir fazer 21 e me achar uma velha que daqui a pouco já está nos 30, e tenho é pensado bastante em como vou festejar tal feito.

O ano passado amuei e não quis fazer nada, detestei fazer 20, embora o dia até tenha sido bastante engraçado. Mas, daqui há uns anos para trás que só faço festejos da treta: ir à piscina que fica a 1km de minha casa, um jantar no restaurante da terrinha, ir sair para a discoteca chunga da vila.

Este ano quero uma coisa a sério. Uma coisa em grande, que fique para sempre, que toda a gente se lembre, e toda a gente fale naquela festa de anos da Buu. 

A melhor ideia até agora é uma festa ao pôr do sol e que se prolongue pela noite dentro na praia. Foi uma amiga minha que sugeriu, e eu acho espectacular! Se estou um bocado preocupada com a logística e com os preparativos em si? Estou pois. Mas se isto correr bem vai ser altamente!


3 comentários:

м♥ disse...

sempre prensei que fosses um ano mais velha do que eu, afinal só fazemos diferença de 2 meses e 2 dias :)

acho que é uma ótima ideia!

Buu disse...

M., não, temos a mesma idade sim :) acho que tens essa ideia porque te regulas pelo meu percurso académico, mas troquei-te as voltas porque entrei um ano mais cedo na escola!

м♥ disse...

pois, acho que foi mesmo por isso. Como terminaste a licenciatura no ano passado, pensei que fosses mais velha! :) Sendo assim, faz todo o sentido. '92 rocks!! :) ahah

Lá vou eu, a alta velocidade

Meses a ansiar por Junho e Junho chegou. Possivelmente um dos meses mais stressantes da minha vida, onde vi as minhas maiores olheiras de se...