quarta-feira, 17 de julho de 2013

Ora bem,

. Ver um boneco a falar com a minha voz e com a minha inflexão deve ser uma das experiências mais giras que já fiz na minha vida. Fazer dobragens é realmente um sonho, mas que, para já, vai ficar adiado, pelo menos até ao meu sotaque do norte (Coimbra não é norte, mas cá insistem que sim) desapareça.

. Ir até Cascais só para ver a vossa amiga a dançar durante um quarto de hora num espectáculo de uma hora e meia é muito pouco justificado. Principalmente quando tudo o resto foi uma seca. Ao menos ela dançava bem, aliás, bem melhor do que aquilo que inicialmente pensei.

. Faltam 2 dias para o SBSR e já estou em modo histeria!

. Faltam menos de 15 dias para sair deste emprego cocó e começo a achar que tudo isto é um sonho.

1 comentário:

Clementine disse...

Já falta pouco!! yaay *

Nada que uma boa noite de sono não resolva

Chegou a terça-feira e tinha uma dor de cabeça horrível e sentia um cansaço generalizado. O meu corpo estava a suplicar-me para parar de mar...