quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Ó da casa

Estou de volta! Está aí algueeeeém?

Bom, na esperança que realmente esteja, vou passar já e sem demoras a explicar-vos porque tive um Agosto tão ocupado:

. Fui a Londres 6 dias e estive perto de odiar a viagem. Não a cidade, não o tempo, não a minha amiga. Mas a família dela. Definitivamente nunca mais viajar para ir ter com pessoas controladoras e que só me deixaram ver a cidade durante 2 dias (os outros tive de andar sempre atrás deles, em centros comerciais e assim. Bof.) (e não, não vos vou mostrar 86824835 fotos da viagem porque eu detesto ver esses posts nos outros blogs - nada contra, eu é que não gosto! - e passo-os sempre à frente, logo não vou fazer o mesmo com o meu)

. Fiz 21 anos (snif-snif) e tentei fazer a melhor festa de sempre - que saiu um fiasco daqueles. Mas, os meus amigos estavam lá, e só isso fez com que a festa valesse a pena.

. Fui passar uma semana à Figueira da Foz e constatei mais uma vez que tenho os melhores amigos que alguém podia ter.

. Estive com o meu melhor amigo durante meia hora perdidos a pé em Alfarelos (zona fantasma ao pé de Coimbra) e morri de medo. Demos a mão, comemos amendoins sem sal, vimos ruas desertas e prédios com grafitti e esperámos a nossa boleia com muita ansiedade.

. Fui ajudar os bombeiros da minha terrinha, e lavei mais de cem pratos numa tarde.

. Almocei com a R. que já não via há quase seis meses e apercebi-me que há coisas que não mudam.

. Fui muitas vezes à piscina e andei muito de saias e calções e não consegui ficar morena. Estou condenada a ter a mesma cor de pele até ao fim dos meus tempos.

. Brinquei como nunca com os meus sobrinhos, dei a sopa todas as refeições ao meu afilhado e cheguei mesmo a pensar que não vou ter paciência para aturar uma peste como ele. Mas passados dois minutos passou-me, como era expectável.  

. Revi o meu colega de mesa do 10ºano e soube imediatamente que a nossa química continua intacta.

. Concorri ao Quem Quer Ser Milionário? e após uma fase de questionário de cultura geral em que me safei bastante bem e um telefonema posterior onde estive uma hora com o senhor a relatar a minha vida toda toda toda, acho que é praticamente certo que já lá estou.

. Tive uma despedida bastante...bem, nem eu a sei qualificar. Fora da caixa, acho que é o termo.


5 comentários:

Carla Pinto Coelho disse...

Oh rapariga, medo em Alfarelos! Ainda se tivessem ficado perdidos em Reveles ou na Bifurcação de Lares, onde não há nada a não ser campos de arroz, ainda vá... :D Aquilo é gente pacata.

Já agora, parabéns. (;

Buu disse...

Clara, eu sabia que me iria aparecer alguém de lá ou perto a protestar! :) mas bem, graças a deus que o comboio não avariou mais cedo (que sim, foi devido a isso que lá ficámos ao abandono).

м♥ disse...

Um Verão bem cheio! :)

Pastora disse...

é caraças! depois avisa o pessoal sobre o quem quer ser milionário! ainda pagas umas cervejas a todoooos! <3 xD

Pam disse...

Aquela parte do "melhor amigo (...) demos as mãos" até me arrepior. Coisas de minhas, sou uma lamechas do pior! Muahah :) E muuuitos parabéns [atrasadoos]!

Lá vou eu, a alta velocidade

Meses a ansiar por Junho e Junho chegou. Possivelmente um dos meses mais stressantes da minha vida, onde vi as minhas maiores olheiras de se...