sábado, 26 de outubro de 2013

Buu Maria, doente outra vez, parte 1792349691

Detesto ser a porcaria de um vidrinho no que toca às minhas defesas. Passo meses e meses constipada e toda a gente goza comigo por isso, obviamente.

O pior é quando calha estar mal em dias de hoje: é a última apresentação da minha peça, é a última vez que vamos estar juntos como turma, vou receber o meu diploma, e vão falar sobre mim em público. E eu vou estar com o nariz vermelho, com o lencinho ranhoso na mão, com dores de garganta horríveis e estupidamente rouca.

Nem me consigo conter de excitação!




1 comentário:

м♥ disse...

doente ou não é um marco na tua vida, fica feliz por isso :) as melhoras

That awesome feeling

Quando ontem à tarde duas pessoas dizem o mais banalmente possível: "Sim, a Buu é das pessoas mais simpáticas desta empresa" A...