Ensinamentos de sábado à noite

Ontem, depois de termos ido festejar as notas que tivemos (muito melhores que algum dia pensei) no curso, eu e as minhas amigas, ao sair do bar já a altas horas, ouvimos o seguinte pelo dono do estabelecimento:

'Vocês meninas, vocês até são engraçadinhas! Vocês nunca se esqueçam que o poder está sempre do vosso lado, sempre do lado das mulheres! Nunca vos deixem é que vos faltem ao respeito'.

E pronto, fomos todas de coração mais cheio para casa.

Sim, fui sair doente, hoje estou com a sensação de que me vou tornar um vegetal a qualquer momento.

Comentários

м♥ disse…
parte numero um: parabéns pela nota :)
parte numero dois: ainda bem que foste sair, mesmo que doente, sempre serviu para alguma coisa :)

Mensagens populares deste blogue

but life still goes on.

Run forrest run