Breaking Sad

Em Outubro acabou uma daquelas que eu considero uma das melhores séries de sempre: Breaking Bad. Tinha tudo bom: os actores, o enredo, os planos, a música, a luz. Tinha tudo planeado ao mais ínfimo pormenor, e não deixando nada ao acaso, aproximou-se da perfeição.

Depois do luto feito, tentei encontrar outras séries que fossem tão ou quase tão boas. E aí começou o problema. Comecei por Awkward. Não sei porque achei que fosse bom, mas realmente não é. É um bocadinho melhor que Morangos com Açúcar, e ficamos por aí. Depois fui para Game of Thrones. Vi tudo, e gostei, mas acho que é um bocado sobrevalorizada. Falavam-me tantas maravilhas daquilo que fiquei até ao último episódio à espera de mais, e nunca chegou. E agora ando a ver Orange is the New Black. É levezinho, mas é engraçado, e tem uma história original pelo menos. Mas mesmo assim, não me enche. Alguma recomendação por esse lado?

Comentários

м♥ disse…
comecei a ver web therapy há algum tempo, é uma série engraçada mas admito que não tem piada para toda a gente (eu gosto porque é sobre a minha área de interesse, tem piada porque percebo o quão absurdas algumas coisas são). Vejo New Girl, Happy endings, Cougar Town, Modern Family, Teorias do Big Bang e How I met your mother... séries levezinhas, para descontrair. Adoro mentalista e game of thrones. E a intemporal anatomia de grey.
Ouço falar muito de once upon a time, aquelas todas dos vampiros, dexter (que também já acabou), scandal, revenge, ... não sei. destas ultimas não vejo nenhuma, é só de ouvir falar. E há sempre Friends, a série mais fixe e intemporal! :)
Anónimo disse…
Scandal!
faa m. disse…
se nunca viste lost, LOST.

se gostas de comédias, parks and recreation é a melhor para mim.
se gostas de dramas de adolescentes, tens skins (versão britânica claro) se gostas de cenas mais para adultos, tens californication.

Mensagens populares deste blogue

Run forrest run

but life still goes on.