Pelos vistos sou interessante aos olhos de muita gente...cusca

Explicaram-me no outro dia como é que são seleccionadas as 'Pessoas que talvez conheças' que nos aparecem numa barra lateral direita no facebook: é gente que andou a cuscar várias vezes o nosso perfil. Desde então que sorrio sempre que olho para lá. Ex-namoradas do meu ex, miúdas que me detestam, colegas de trabalho, pessoas do meu curso com que eu nunca falei, pessoas com quem me chateei há muitos anos...ups, foram todos apanhados!

Comentários

м♥ disse…
a sério?? não sabia que era assim :o
Mariana disse…
A sério? Será mesmo verdade? Desconhecia.. A partir de agora vou olhar para essas sugestões de outra maneira! :)
Pastora disse…
ADOREI SABER A NOVIDADE LOOOL
Anónimo disse…
Ridículo.
Anónimo disse…
Não é (só) assim!
O nº de amigos em comum e amigos de amigos (também) entra para as contas (:
agatxigibaba disse…
Não é apenas esse o critério :) tudo no facebook funciona à base de algoritmos, para as sugestões normalmente entram factores como o número de amigos em comum, a localização, etc :)
Anónimo disse…
Por acaso não é nada verdade. No teu facebook é que aparecem as pessoas cujos perfis vês frequentemente e não o contrário. Além disso também é tido em conta o número de amigos em comum e localização.

Mensagens populares deste blogue

but life still goes on.

Run forrest run