sábado, 11 de janeiro de 2014

Se há coisa que me faz ser mesmo feliz no trabalho são as pessoas

E nisso tive uma sorte descomunal. Lá na empresa são tudo boas pessoas. Não sei onde conseguiram desencantar uma selecção tão especial, mas entre as duas salas, chefes e colegas, damo-nos todos bem. Ajuda muito o facto da empresa ser recente e de sermos todos jovens - não há ninguém que tenha mais de trinta anos. O sentimento geral é que somos uma equipa, remamos todos para o mesmo lado e sempre que alguém precisa de ajuda há sempre voluntários. Não há competições mesquinhas, nem falar mal por trás. Aliás, da minha parte o que há mais é risos a toda a hora. É claro que nem toda a gente tem uma afinidade espectacular com toda a gente, e uns se dão melhor com outros, mas isso é normal. E assim, quase nem noto que trabalho cerca de 12h por dia.




2 comentários:

м♥ disse...

ohh, ainda bem! és uma sortuda, nem toda a gente pode falar assim dos seus locais de trabalho. Espero que assim continue.

Indigo disse...

Isso é fantástico!!

Lá vou eu, a alta velocidade

Meses a ansiar por Junho e Junho chegou. Possivelmente um dos meses mais stressantes da minha vida, onde vi as minhas maiores olheiras de se...