Pausa na vida agitada da capital

Ontem o meu facebook voltou a mostrar aquilo que acontece todos os anos em Coimbra: a Serenata Monumental. É impressionante como já passaram 2 anos desde a última a que fui, mas parece que é agora, finalmente agora, que me começo a desligar um pouco de tudo. Não faço ideia de como será a minha vida, mas começo a encaixar que muito dificilmente voltará a passar por ali.

No entanto, há coisas que ficam. Como a Queima das Fitas. É impossível fugir à Queima. E é por isso que eu e os meus amigos teremos hoje o jantar de sábado de queima como fazemos todos os anos. Vamos todos, e por isso, a noite promete muito! Porque hoje volto a pertencer a Coimbra, e de Lisboa, segunda-feira, terei certamente novas histórias para contar.


Comentários

Nada disse…
Há coisas que nem o tempo leva...as recordações ninguem tas tira!! =)...tem uma boa noite

Mensagens populares deste blogue

but life still goes on.

Run forrest run