Tudo depende da perspectiva

Passei o dia em casa, sozinha, a ver Lost. Devo sair de casa daqui a pouco para ir ao Colombo dar uma volta sozinha, e depois, logo à noite, vou voltar a estar sozinha a ver mais um episódio (desta série que é do mais viciante que existe) e a adormecer às 22h, dado que amanhã às 8h começa mais um dia de trabalho. E apetece-me queixar-me, nem que seja da minha solidão.

Mas depois penso que o ano passado estava a trabalhar naquela loja de iogurte e que devia estar irritada e chateada - como estava sempre. Depois penso em 2012 e tenho a certeza que devia andar pelas ruas da amargura neste dia. Vou um bocadinho mais atrás, a 2011, e mesmo que fosse muito feliz, tenho a certeza que estava a estudar para os exames. And so on.

E apercebo-me que, se calhar, só se calhar, este dia até nem foi assim tão mau.

Comentários

м♥ disse…
saber estar sozinho é uma virtude!

Mensagens populares deste blogue

Run forrest run

but life still goes on.