domingo, 14 de setembro de 2014

de volta (ou talvez não).

Enfim, vontade não me faltou de vir aqui, mas andei com uma preguiça incontrolável, e o tempo foi muito escasso. Deixo-vos com o que aconteceu de mais relevante no último mês e voltarei assim que me apetecer e conseguir.

Fui com ele passar três dias ao Alentejo e foi tão tão tão bom. Fui a Barcelona cinco dias com a minha amigas de viagens e quase chorei quando voltámos. Adorei tanto que fiquei com vontade de me mudar para lá, juro. Apercebi-me que ninguém deve deixar os seus sonhos apenas por dinheiro. E que eu estou farta, mas muito farta mesmo, de estar nessa posição. Mas que tudo acontece por um motivo. Viciei-me no 2048. Estive com os meus sobrinhos e assustei-me em como estão crescidos e como o tempo passa muito depressa. Fui obrigada a ter de ir a um casamento com o homem. É daqui a um mês e estou cheia de medo. Comi num restaurante muito muito bom, e senti-me uma princesa. Aliás, sinto-me uma princesa todos os dias. Prometi que nunca espremeria borbulhas a um namorado e tenho quebrado essa promessa quase todos os dias. Soube que moro no mesmo prédio que a Sofia Aparício e andei de elevador com ela. Engordei outra vez. Já vou na quarta temporada do Lost. Mas tenho mesmo muita vontade de começar a ver o Breaking Bad outra vez. Fui às compras e experimentei pelo menos umas 25 peças e só trouxe 2 (o que é se passa com as lojas de roupa?).

No entanto, a coisa mais interessante que tenho para vos contar é que gravei 14 episódios de experiências para miúdos e vou passar no canal Panda Biggs a partir do próximo mês. Sim, vão mesmo poder ver-me na tv! São 26 programas ao todo, e gravei eu e uma colega minha. Cabe-vos a vocês decidir qual é que acham que eu sou. Estou curiosa nessas opiniões!

Lá vou eu, a alta velocidade

Meses a ansiar por Junho e Junho chegou. Possivelmente um dos meses mais stressantes da minha vida, onde vi as minhas maiores olheiras de se...