sábado, 24 de janeiro de 2015

2014

Vai então daqui esse recap de 2014 já com 24 dias de atraso.

2014 foi o ano em que finalmente me comecei a sentir à vontade entre o sexo masculino. Foi o ano em que flirtei com uma quantidade maior de rapazes do que em todo o resto da minha vida junta. Passei muitas vergonhas, mas isso fez-me aprender, e aprender a velha máxima "who cares?". 2014 foi também marcado pela desilusão em relação ao meu emprego. Onde eu achava que eram tudo boas pessoas descobri falsidade, maldade, egoísmo, arrogância. O que eu mais adorava é agora aquilo que mais detesto: os meus colegas. 2014 foi ainda o ano em que fiz muita coisa dentro do meu estágio profissional. Foi o ano em que mostrei a mim própria que sou capaz de fazer tanta tanta coisa. Que sou uma das pessoas mais polivalentes daquela empresa. 2014 foi o ano em que fui ao Alive e delirei com Arctic Monkeys, The Black Keys, Bastille, Foster The People, MGMT, Imagine Dragons e The Lumineers. 2014 foi o ano em que encontrei o amor outra vez. Em que o meu aborrecido verão se tornou solarengo e quente. Em que fui passar férias ao Alentejo. Em que fui a um casamento como namorada e adorei. Em que conheci todos os amigos dele e nos demos, surpreendentemente, bem. Em que percebi que ele é um desarrumado como eu, e que nos damos tão tão tão bem. 2014 foi o ano em que vi a minha melhor amiga ir de Erasmus e continuar o namoro, e mostrar-me que o amor existe mesmo à distância. 2014 fechou comigo a achar que ia ter um ataque cardíaco, com a pressão que senti do Natal. Acreditem que sentir o braço esquerdo com dores ou dormente durante semanas é coisa para assustar. Foi também o ano em que chorei de falta de forças para trabalhar mais. Em que achei que simplesmente não conseguia. 2014 foi um ano tão cheio que senti que já tinham passado dois ou três.

2015 começou da forma que sempre quis e nunca tive: com um beijo apaixonado. Sendo assim, o que poderá correr mal este ano?

1 comentário:

Pipe disse...

Uau! QUe belo ano. Parece que cresceste imenso com todas essas experiências.

That awesome feeling

Quando ontem à tarde duas pessoas dizem o mais banalmente possível: "Sim, a Buu é das pessoas mais simpáticas desta empresa" A...