Back to business

Cara lavada para receber me receber a mim como nunca me recebi. Não me lembro de nos últimos anos ter estado tão feliz como me tenho sentido em 2017.

Seguramente desde 2011, que não sorria da mesma forma que sorrio hoje. O engraçado é que não há nenhum motivo palpável para o fazer, isto é, continuo na mesma empresa há 3 anos e meio e continuo a querer sair dela, não fui aumentada, não fui pedida em casamento, não há big news, na realidade. A grande notícia para mim própria é ter finalmente decidido tomar conta de mim e deixar de mandar essa responsabilidade para cima dos outros.

Tenho-me esforçado por manter uma teoria de "positive vibes only" e a verdade é que está a começar a dar resultados. O meu cérebro está mais leve, tenho menos problemas, e os que tenho resolvem-se mais facilmente.

E tenho tido mais vontade de aqui voltar, não para continuar o rol de queixume, mas para ir partilhando com vocês (e para me ir lembrando a mim própria na próxima vez que me for abaixo) o que se tem passado na minha vida.

Comentários

м♥ disse…
A moda dos detox pode tornar-se chata, mas a verdade é que não há maior detox do que aquele que fazemos à nossa vida, à nossa mente. Livrarmo-nos de pessoas que nos levam para baixo, de pensamentos negativos que nos deixam sempre a achar que nos falta tanta coisa e começar antes a apreciar o que temos e a agradecer as pequenas coisas, tudo isso contribui para um estado de espírito mais leve e mais feliz.

Não precisamos de grandes acontecimentos para sermos felizes. A felicidade está no caminho, nas pequenas coisas, nas coisas que nos fazem bem, que apreciamos, que agradecemos. Espero que sejas cada vez mais feliz!


(Obrigada pelo teu comentário, fico mesmo feliz por despertar em tanta gente que não conheço estes sentimentos bons e genuínos pela minha pessoa. Obrigada, de coração, por continuares deste lado há tantos anos)

Mensagens populares deste blogue

but life still goes on.

Run forrest run