domingo, 9 de abril de 2017

Decisions decisions

Orientei tudo para daqui a cerca de três meses mudar de vida. Vou despedir-me do meu emprego "estável" de há três anos e meio para fazer um grande investimento e tirar mais uma licenciatura. Estudei e elaborei todo o plano a fundo sendo que terei cerca de 10 equivalências devido ao meu anterior curso, é uma licenciatura que me vai permitir ter um emprego que está em aumento considerável de procura, que me permite ajudar o próximo mas que também me permite puxar pela cabeça.
Mas a mudança é tão grande e tão drástica que tenho um poço de insegurancas e medos em atrelado. E se não gostar do curso que for tirar? E se forem três anos que foram para o galheiro? E se ficar novamente no desemprego?
E, pior que tudo, se me arrepender e estiver a tomar a pior decisão da minha vida?
Vou em frente mas vou com medo. E há dias em que me ponho a pensar demais no assunto. Hoje é um deles.

1 comentário:

м♥ disse...

São decisões importantes mas, se forem bem ponderadas, não há como não dar certo. Se não gostares do curso, páras. Para o desemprego estamos todos sujeitos a ir, é algo que quase certo na nossa vida. Já não há empregos para a vida. E és trabalhadora, aposto que encontrarás logo alguma coisa que te faça feliz. Tenho a certeza que vais dar conta do recado! E é como dizem as imagens inspiradoras do pinterest "Se der medo, vai com medo mesmo!" :) Boa sorte!

Lá vou eu, a alta velocidade

Meses a ansiar por Junho e Junho chegou. Possivelmente um dos meses mais stressantes da minha vida, onde vi as minhas maiores olheiras de se...