segunda-feira, 31 de julho de 2017

Big news

Uma das coisas que sempre me pude sentir sortuda é a minha família. Nunca tive grande ligação com os meus tios e primos, mas sendo a mais nova de quatro irmãos, é impossível não sentir desde pequena que faço parte de um grande clã. Uma vez que a minha idade dista deles pelo menos dez anos, desde os seis que conheço uma cunhada, desde os 11 a segunda, e desde os 12 que sou tia. Assim, já somos dez no núcleo duro há nove anos, quando nasceu o reguila da família para atormentar a minha sobrinha.
Mas no espaço de duas semanas recebi mais duas grandes notícias: a minha irmã vai casar e o meu irmão vai ter o seu primeiro bebé!! As duas notícias vão ser anunciadas aos meus pais no próximo fim-de-semana e eu pagava para ver as reacções deles (estarei de viagem!) mas vou tanto pedir a alguém para filmar!

1 comentário:

м♥ disse...

Que boas notícias! Fico contente por tudo estar a correr bem nesse campo :)

That awesome feeling

Quando ontem à tarde duas pessoas dizem o mais banalmente possível: "Sim, a Buu é das pessoas mais simpáticas desta empresa" A...