sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Aos 25

Passei a meia-noite de 7 em Budapeste com uma das minhas melhores amigas e foi o melhor dia de anos de sempre. Entre almoçar McDonalds e jantar KFC, passar o dia nas Termas de lá que são espetaculares e à noite andar num barco no Danúbio, recebi mensagens e chamadas queridas e genuínas dos meus amigos e de quem me quer bem, e tive direito ainda a algumas surpresas!

As lágrimas vieram-me aos olhos várias vezes, de tão grata e feliz que me senti nesse dia. Tenho tanta sorte naqueles que me rodeiam, e cada vez mais, quero tanto conserva-los.

2 comentários:

Anónimo disse...

Tenho de perguntar: foi com a rapariga do blog "hey jude"?
Se foi, motiva-la a voltar :) vocês têm dois dos meus blogs favoritos
Beijinhos

Buu disse...

Não, acho que ela está em Bucareste, na Roménia, mas dá para confundir realmente. Embora ache que ela mora perto da minha santa terrinha cá em Portugal, não a conheço, mas também adoro o blog dela!

E obrigada pelo comentário querido! :)

Lá vou eu, a alta velocidade

Meses a ansiar por Junho e Junho chegou. Possivelmente um dos meses mais stressantes da minha vida, onde vi as minhas maiores olheiras de se...