segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

e quanto a ontem à noite,

parece que acertei em tudo aquilo que tinha apostado, uhuh!

e até fiquei assim contentita com os quatro que o meu dear Inception levou.

domingo, 27 de fevereiro de 2011

e para logo à noite,

voto - como toda a gente - no Rei, no Colin e na Natalie. Não vi todos os filmes nomeados, o que me deixa um tanto ou quanto aborrecida, mas estes vi, e convenceram-me. A mim, que não percebo nada do assunto, claro.

e ainda fico um bocadinho decepcionada por não ir haver nada para estes lados.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

low batteries.

Sou como uma bateria viciada. No início, portei-me bem e aguentei muitos dias, fui saudável que nem ferro. Era uma bateria nova. Precisava de um carregamento uma vez por outra, e com um bom carregamento continuava perfeita. Depois, como sempre, e como em tudo, veio o desleixo. Deixei de ser carregada sempre que a energia ia abaixo e passei a sê-lo quando dá jeito. Umas vezes ainda estou a meio e já estou a ser novamente ligada à ficha. Outras vezes sou deixada, ali, de parte, à espera, dias sem fim. Outras vezes o carregamento não é suficiente. Não sou deixada sequer tempo razoável para que a energia chegue aos cinco tracinhos. É por isso que sou uma bateria viciada. Porque não tenho o tratamento que devia. E depois torno-me uma dependente da energia, daquela electricidade, e estou sempre a pedi-la, mesmo quando não devia precisar. Mas o pior é que preciso.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

note to myself

as pessoas não dizem sempre o que tu queres nem fazem sempre o que tu queres. e, principalmente não estão sempre disponíveis quando tu queres Buu Maria. Já era hora de saberes isso.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

este é só para ti.

e para mais ninguém. é só para ti e o resto do mundo não tem nada a haver. nem quero saber sequer o que o resto do mundo pensa. tencionava fazer um mais bonito, queria mesmo que isto saísse cheio de metáforas e comparações, e outras coisas que a minha imaginação não alcança. queria que tu chegasses aqui e ficasses logo pasmado com isto, com 'wow, tu és tão fantástica' e escrevo coisas que não sei onde vou buscar a inspiração para elas. mas não. este é um post só de mim para ti, e quando falo de mim para ti não preciso de grandes complicações. não preciso de floreados, não preciso de pensar muito. porque tu e eu somos simples e temos o nosso pequeno mundinho onde ninguém nos chateia e há pouco que se meta entre nós. não precisamos de grandes coisas, nem de grandes frases, nem de grandes factos. precisamos um do outro e isso basta.

este foi só para ti. era por isso que só queria que cá viesses amanhã hoje.

Hello 2020 (com três meses de atraso)

Em 2019 questionava-me se iria chegar aos dois dígitos de posts escritos, na verdade, não consegui chegar sequer a dois. Não sou ingénua: s...