não foi nada de mais, mas convenhamos:
- os primeiros 30 minutos foram dedicados ao instrutor falar e falar e falar;
- durante a condução o senhor pôs a mão no volante aí umas 389 vezes e nos pedais então aí umas 4795925925 vezes mais;
- a maior vitória pessoal do dia foi conseguir acertar sempre nos piscas;
- não faço ideia de como decorar a manete das mudanças.
e como eu sou muito esperta tenho a próxima aula na sexta às 17h, que é em hora de ponta em Coimbra e já é de noite -
great!.