faz anos hoje! Ela que é mais corajosa da família, acha sempre que não. Que é uma tótó, demasiado tímida e que nunca consegue nada. É demasiado humilde para ver o que já alcançou. Eu não tenho a certeza se seria capaz de ir para Inglaterra sozinha, fazer trabalho abaixo de cão como ela fez, de o voltar a repetir na Madeira, de emigrar para França. Quando ela se aperceber do que consegue fazer, aí sim, eu sei que ela vai ser capaz de fazer coisas muito muito grandes.
quarta-feira, 2 de maio de 2012
terça-feira, 1 de maio de 2012
sexta-feira, 27 de abril de 2012
coisas que eu já sou muito velha para perceber #1
O facto de uma miúda minha amiga no facebook (andava na mesma escola que eu, cá na terrinha) aí com os seus 14 anos ter uma foto de perfil com 104 likes! 104! E vocês pensam: 'wow, a foto deve estar um espectáculo!'. Não, nem por isso. A miúda está sentada numas escadas interiores de casa, com uma cara de tristeza/aborrecida mal amanhada com um lápis na mão e de meias. É tudo.
(atenção que não estou a dizer que a miúda não é bonita, que por acaso até é)
(atenção que não estou a dizer que a miúda não é bonita, que por acaso até é)
quarta-feira, 25 de abril de 2012
segunda-feira, 23 de abril de 2012
domingo, 22 de abril de 2012
é que é mesmo!
É horrível como isto é tão verdade. Basta-me ouvir a música três ou quatro vezes e pimba, à quinta já sei quase tudo e passado uma semana já a canto inconscientemente quando passa no rádio. É um trabalho que não me requer mesmo quase esforço nenhum, mas há vezes em que teimo em ouvir para perceber bem certas partes mais difíceis. É das minhas qualidades mais inúteis, mas nem é a mim que irrita, é mesmo a quem tem que me gramar.
sexta-feira, 20 de abril de 2012
Eu, Buu Maria, admito: tenho um problema com guarda-chuvas.
Tenho mesmo! Não me basta esquecer-me deles em qualquer lado ou deixá-los em casa quando são precisos, tenho a capacidade fantástica de estragar sempre uns tantos. Vem lá uma chuvinha e eu começo logo a dizer-lhes palavras bonitas para ver se se acalmam, que eles são mesmo resistentes e mesmo giros mas nem isto os contêm, viram-se sempre e deixam-me logo toda encharcada. E é quando não me voam e eu tenho de correr atrás deles...
Subscrever:
Mensagens (Atom)
Hello 2020 (com três meses de atraso)
Em 2019 questionava-me se iria chegar aos dois dígitos de posts escritos, na verdade, não consegui chegar sequer a dois. Não sou ingénua: s...





