quinta-feira, 17 de maio de 2012
how to look stupid (só porque em inglês soa melhor) #1
Dizeres olá a alguém em alto e bom som e essa pessoa não te responder. Seguida do riso nervoso e da vontade de te enterrares num buraco bem fundo.
sexta-feira, 11 de maio de 2012
o fim.
Foste tu que o fizeste chegar. Não que eu nunca tenha pensado nele, mas, sinceramente, pensei que fôssemos mais fortes, pensei que o nosso amor fosse um bocadinho maior. Afinal não era, e apanhaste-me de surpresa. A mim, que tinha uma arrogância enorme em gritar aos sete ventos que éramos melhor que todos e que não tínhamos esses problemazinhos dos outros. Na verdade, nós raramente soubemos o que era discutir. Encaixávamos tão bem, pensávamos igual, entendíamo-nos perfeitamente. Sempre achei que só de ler os teus olhos sabia o que estavas a pensar. Pff, que ingénua! Afinal escondias aí o mais escuro dos segredos: o teu amor por mim tinha morrido. E quando isto acontece o que podia eu fazer? Nada. Absolutamente nada. É horrível, deixaste-me com a sensação de impotência, de querer fazer mais e não poder. Porque eu tentei tudo até ficar sem ar. Corri por nós, corri por ti, torci por ti. Mas não posso fazer a tua parte. Nem quero.
E finalmente, compreendo a mais que gasta Adele: 'sometimes it lasts in love, but sometimes it hurts instead.'
O fim chegou porque tu quiseste. E quem me dera que tu não o quisesses. E dói. Dói mesmo muito. Eu tinha a certeza que nós tínhamos muito mais para dar, muito mais para mostrar. Que éramos muito mais do que este ano e meio.
E finalmente, compreendo a mais que gasta Adele: 'sometimes it lasts in love, but sometimes it hurts instead.'
O fim chegou porque tu quiseste. E quem me dera que tu não o quisesses. E dói. Dói mesmo muito. Eu tinha a certeza que nós tínhamos muito mais para dar, muito mais para mostrar. Que éramos muito mais do que este ano e meio.
quinta-feira, 10 de maio de 2012
tenho tanto a contar-vos e não sei como. parece que perdi o jeito para isto, e a vontade foi-se tal como aquele pequeno pedaço de dentro de mim que ele levou. sei que não estou a fazer sentido e não sei quando o voltarei. suponho que não demorarei muito tempo, escrever aqui já é quase como um vício. e gostava, gostava mesmo, de ter aquela fluidez da escrita como antes, mas para já...fico-me pela incoerência.
ps: aquele post de terça foi agendado há já mais de uma semana, mas encaixa tão bem agora como eu nunca poderia ter previsto.
terça-feira, 8 de maio de 2012
ódiozito de estimação #2
Pessoas que gostam de ser mexiriqueiras, más-línguas e pior, que gostam de humilhar os outros. Não há paciência.
quinta-feira, 3 de maio de 2012
do meu irmão que é um tipo fixe e tem um sonho
já falei dele, e de como está determinado a seguir aquilo que o faz feliz. Um dos passos para a felicidade passam agora por um concurso meio estranho no facebook, em que o desenho mais votado vale um emprego numa empresa de ilustração.
se o quiserem ajudar - e eu sei que querem! - é só fazer um like aqui!
se o quiserem ajudar - e eu sei que querem! - é só fazer um like aqui!
piscamos os olhos, e cá estamos nós, no último ano.
Passaram já dois anos desde a primeira Serenata Monumental que marca o início da Queima das Fitas. Não gosto daquele pretensiosismo de quem diz que já cresceu muito neste tempo. Mas a verdade é algo do género. Habituei-me ao meu curso, passei a gostar dele, passei a sentir-me parte dele. No entanto, este ano não consigo estar entusiasmada. Não há nada para eu fazer, e não gosto de não ter o meu papel. Eu já consigo traçar a minha capa sozinha (se bem que com uma ajuda fica sempre melhor...), e a minha afilhada já é crescida e já tem a sua própria caloira. É, passou mais um ano e a minha neta também já vai deixar de ser caloira. Este ano vou ser apenas uma mera espectadora. Vou ver a D. trajada e o meu homem também. Mas eu não vou fazer parte desses momentos, e não é que me entristeça, fico só um bocadinho aborrecida.
Mas sei que quando chegar Domingo e com ele o melhor dia de toda a licenciatura, vou ter um discurso completamente diferente.
Subscrever:
Mensagens (Atom)
Hello 2020 (com três meses de atraso)
Em 2019 questionava-me se iria chegar aos dois dígitos de posts escritos, na verdade, não consegui chegar sequer a dois. Não sou ingénua: s...