e eu ando na dúvida sobre a qual hei-de escolher.
sábado, 7 de julho de 2012
sexta-feira, 6 de julho de 2012
a modos que só me apetece dizer asneiras. é que já não basta ter passado o dia todo em casa quando não era suposto, ainda vou ter de passar o fim de semana inteirinho enclausurada também. segunda é o último exame, por isso na terça faço questão de sair às 8h de casa e só voltar às 22h ou mais tarde. e tenho dito, bolas.
e vamos de mal a pior
depois daquele programa da Leonor Poeiras com o Nuno Eiró, agora temos um com a Marisa Cruz e o João Paulo Rodrigues, valha-me Deus.
quinta-feira, 5 de julho de 2012
epá
eu gosto muito da música dos aviões, mas já não há pachorra. nem para essa, nem para aquela dos Fun, nem para o Gotye, já agora. nunca hei-de perceber a mania das rádios passarem as mesmas músicas até à exaustão.
quarta-feira, 4 de julho de 2012
ora bem
- já tomei o pequeno-almoço;
- já pus a máquina a lavar de novo que a loiça tinha ficado toda suja;
- já fui ao facebook e joguei um bocadinho de tetris (shame on me... mas não faço daqueles pedidos de jogos a ninguém pá!);
- já fui ao 9gag;
- já fiz a minha ronda pelos blogues;
- já fiz a minha ronda pelos blogues;
- já li um texto que - porra - lá fez as porcarias das lágrimas saltarem novamente;
agora, se calhar, ia estudar não era? é que parecendo que não, tenho exame amanhã.
terça-feira, 3 de julho de 2012
afinal
ainda não é esta semana que fico de férias, é só mesmo na próxima segunda e ainda tenho mais dois exames pelo caminho, yei!
Subscrever:
Mensagens (Atom)
Hello 2020 (com três meses de atraso)
Em 2019 questionava-me se iria chegar aos dois dígitos de posts escritos, na verdade, não consegui chegar sequer a dois. Não sou ingénua: s...

