segunda-feira, 30 de julho de 2012

e quando a minha amiga que só vê filmes tipo NeedForSpeed e Transporter

e à qual ando há algum tempo a tentar que veja filmes decentes me diz que adorou este (nem precisam de clicar no link, sabem bem de qual falo!) filme e que a ajudou a abrir os olhos e a perceber a realidade? Só me faltou dar pulinhos de contente!

e por falar nele...está-me a dar uma vontade horrível de o ver de novo.

Parabéns best!

A minha best, aquela que já o é há mais de dez anos, faz hoje vinte! Parabéns parabéns parabéns!

domingo, 29 de julho de 2012

Buu Maria testa, para o bem da humanidade, quantas camadas de verniz aguentam as unhas (post altamente fútil)

Comprei há um ano um verniz amarelo que nunca tive coragem de usar. Hoje foi o dia. Só que aquilo é tão líquido, tão líquido que adivinhem? Três camadas de verniz na mão esquerda e quatro (!) na mão direita. Fica um bocadinho pasta, é verdade, mas se esperarem meia hora resulta. Mas também ajuda se não o tiverem feito depois de jantar e antes de arrumar a loiça.

Buu Maria, desde 92 a trabalhar para novas descobertas científicas extremamente relevantes. 

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Do espírito de sacrifício

O meu plano A de vida é muito fluido, e escorrega-me por entre os dedos. Por isso, decidi que tinha de ter um bom plano B, estupidamente sólido que nem uma rocha. É que eu podia muito bem estar na praia, na piscina ou em casa a procrastinar... mas continuo a levantar-me todos os dias para ir para a universidade fazer um estágio de verão num sítio que é pior que uma sauna. São quinze dias agora e mais outros quinze em Setembro e é para o meu bem, mas valha-me Deus, custa tanto!

sexta-feira, 20 de julho de 2012

José Hermano Saraiva

Faleceu hoje aos 92 anos. É estranho, sempre me tinha habituado a vê-lo como aquele senhor que sabe de tudo e parece que nunca envelhece. Tenho mesmo pena, e acho que se perdeu muito.


quinta-feira, 19 de julho de 2012

e pronto, é isto.


E saber que, assim, do nada, vou receber 90€?



Explicando de uma forma muito resumida: na Queima das Fitas de Coimbra o cortejo é feito com carros alegóricos de cada curso. Este ano foi a minha vez. Fizemos das tripas coração para conseguir pô-lo de pé. Vendemos rifas, pólos, brindes, chupa-chupas, etc etc etc. Pois que no fim do carro pronto, e do cortejo passado, foram feitas contas e cá temos, sobraram 90€ para cada um!

Hello 2020 (com três meses de atraso)

Em 2019 questionava-me se iria chegar aos dois dígitos de posts escritos, na verdade, não consegui chegar sequer a dois. Não sou ingénua: s...