quarta-feira, 8 de agosto de 2012

nunca percebi

aquelas pessoas que dizem 'eu só me arrependo daquilo que não faço'. Sério? Bolas, devem ser mesmo perfeitas porque eu já me arrependi de tanta coisa, que fiz e que disse, e tenho noção de que vai continuar a acontecer permanentemente.

terça-feira, 7 de agosto de 2012

20 anos

é hoje o meu dia, o menos ansiado, e menos aguardado. Não gosto de entrar na casa dos vinte, não quero ficar crescida. Já tive relances disso e já vi que é uma grande seca, não posso simplesmente dizer: não, obrigada, deixe lá, fico-me com os 19? É que nem o google que costuma ser um fofinho nestas ocasiões me resolveu dar os parabéns, parece que há uma coisa qualquer chamada jogos olímpicos que são mais importantes que eu, humpf. Mas pronto, tenho aquela noçãozinha de que os vinte vão ser bem melhores que os dezanove (também não é dificíl vá...) e é nesse pensamento que me tenho de fixar daqui para a frente.



e isto de escrever no próprio dia de anos não é nada egoísta, nadinha mesmo!

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

we are golden

sábado à noite + condução assegurada por mim + best super excitada + concerto do Mika + 90km 

só podia ter dado em comédia, isto comigo não tem hipótese. mas da noite toda o que tocou mais foi mesmo esta música que até me fez ter uma lagrimita no canto do olho. às vezes acho que ele a escreveu para mim. 



Who gives a damn about the family you came from?
No give it up when you're young and you want some!


sábado, 4 de agosto de 2012

então que é assim

tenho três dias para acabar de ler este livro, tem de ser (daqui a uns dias prometo que vos conto a história toda).


segunda-feira, 30 de julho de 2012

e quando a minha amiga que só vê filmes tipo NeedForSpeed e Transporter

e à qual ando há algum tempo a tentar que veja filmes decentes me diz que adorou este (nem precisam de clicar no link, sabem bem de qual falo!) filme e que a ajudou a abrir os olhos e a perceber a realidade? Só me faltou dar pulinhos de contente!

e por falar nele...está-me a dar uma vontade horrível de o ver de novo.

Hello 2020 (com três meses de atraso)

Em 2019 questionava-me se iria chegar aos dois dígitos de posts escritos, na verdade, não consegui chegar sequer a dois. Não sou ingénua: s...