e agora, quem adivinha onde foi? (difícil, difícil...)
sexta-feira, 31 de agosto de 2012
quarta-feira, 22 de agosto de 2012
sabes que estás oficialmente a pirar quando
há mais de 24h que repetes a mesma frase da mesma música que até é bastante rasca (acho que até sonhei com ela e tudo):
ôôôôôôôô ôôôôôôôô ôôôôôôôô
you'll find us chasing the sun
ôôôôôôôô ôôôôôôôô ôôôôôôôô
you'll find us chasing the sun
The Wanted - Chasing the sun
segunda-feira, 20 de agosto de 2012
Estar uma semana num sítio em que mal conseguimos apanhar internet não é difícil mas também não é simpático. O meu computador desde o início que se recusou a colaborar por isso tive de me contentar com o da minha irmã que já é velhinho velhinho. Pois que a net ia abaixo todos os 30 segundos. Ou quando não era a net era o próprio computador. Não houve facebook para ninguém, nem blogs nem nada. Conclusão: já estou quase a acabar o livro que andava a ler, passeei muito, revi os primeiros dois Batman e fui ao cinema ver o terceiro (grande desilusão).
domingo, 12 de agosto de 2012
sexta-feira, 10 de agosto de 2012
quinta-feira, 9 de agosto de 2012
Subscrever:
Mensagens (Atom)
Hello 2020 (com três meses de atraso)
Em 2019 questionava-me se iria chegar aos dois dígitos de posts escritos, na verdade, não consegui chegar sequer a dois. Não sou ingénua: s...



