quarta-feira, 5 de setembro de 2012

losers

eu e a minha irmã estávamos a ver uma telenovela qualquer (cá em casa dela só há quatro canais) quando me surge a seguinte conclusão:

- olha lá, já viste esta estupidez, nas telenovelas é sempre gente rica e bem sucedida, nunca há losers.

ao que ela me responde:

- Há pois! a Chiquitita!

e com esta me calei.

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Acabei de acordar e sinto-me exausta na mesma. Os últimos dias têm sido completamente anormais na minha vida, daqueles que em pouco tempo determinam muito. Voltei a Lisboa e candidatei-me novamente à ESTC. Depois de dois anos cá estou eu. Com outras pessoas em jogo e com outro júri. É sempre interessante observar que há pessoas estúpidas em todo o lado, e que eu acabo por ser também estúpida por pensar que podemos competir sem ter de arruinar a prova dos outros. Ou por não ficar feliz quando aos outros lhes corre mal. Também é engraçado ver que aquilo continua um antro dos Morangos com Açúcar: este ano não foi o Angel-O, mas sim o tipo que fazia de Ricardo nesta última temporada. Os primeiros resultados saem esta sexta, e eu até lá só quero pôr a cabeça de molho e fingir que nada disto aconteceu.

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

sabes que estás oficialmente a pirar quando

há mais de 24h que repetes a mesma frase da mesma música que até é bastante rasca (acho que até sonhei com ela e tudo):

ôôôôôôôô ôôôôôôôô ôôôôôôôô
you'll find us chasing the sun 

The Wanted - Chasing the sun



segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Estar uma semana num sítio em que mal conseguimos apanhar internet não é difícil mas também não é simpático. O meu computador desde o início que se recusou a colaborar por isso tive de me contentar com o da minha irmã que já é velhinho velhinho. Pois que a net ia abaixo todos os 30 segundos. Ou quando não era a net era o próprio computador. Não houve facebook para ninguém, nem blogs nem nada. Conclusão: já estou quase a acabar o livro que andava a ler, passeei muito, revi os primeiros dois Batman e fui ao cinema ver o terceiro (grande desilusão).

domingo, 12 de agosto de 2012

here i go

para a bela capital durante a próxima semana assim em jeito de estágio para o ano que se avizinha. 


Hello 2020 (com três meses de atraso)

Em 2019 questionava-me se iria chegar aos dois dígitos de posts escritos, na verdade, não consegui chegar sequer a dois. Não sou ingénua: s...