terça-feira, 27 de novembro de 2012
Precisa-se urgentemente
de uma folga bem passada a actualizar-me de Dexter, debaixo de uns quantos cobertores sem fazer nenhum. Isto de trabalhar e estudar ao mesmo tempo é para lá de cansativo. E utilizar as minhas folgas para viajar para a terra natal ou para ir para a rambóia também não tem ajudado. Ah, e estar doente pela terceira vez em dois meses também não.
segunda-feira, 26 de novembro de 2012
Uma pessoa vê isto no 9gag
e pensa: Josephzinho, fofinho, a sério, eu sei que não sou tão gira como a Zooey, mas acredita que te podia fazer muito feliz homem! É a verdade, tenho uma panca por este senhor. É fofo, pronto.
terça-feira, 20 de novembro de 2012
Buu, a cantora
Toda a gente sabe perfeitamente que sou a pessoa que conhece que canta pior. Canto mal, é um facto. Até a minha mãe - e as mães têm sempre aquela mania irritante de dizer que os filhos são bons a tudo - concorda. Pois, eis que chegou a hora de mudar tal coisa. A semana passada na aula de Voz foi-nos proposto que cantássemos uma música à vez, à capela, à frente de todos. Pânico. Fui a última e foi terrível como podeis imaginar. Hoje volto a ter aula e tenho de cantar não uma, mas duas, outra vez à frente de toda a gente. A primeira opção é chochinha e ainda me estou a ver se me livro dela. A segunda opção é esta:
Só coragem da minha parte, hein?
Só coragem da minha parte, hein?
segunda-feira, 19 de novembro de 2012
19.nov
Sabes, é engraçado como há um ano atrás este dia era tão importante para nós, e se pensarmos no ano de 2010 chegamos à conclusão de que ainda mais importante foi. E hoje é só mais uma segunda-feira, igual a tantas outras, como outra qualquer. Para mim, é mais do que isso, é essencialmente um dia difícil. E tinha um texto enorme e bonito para ti, mas desisti dele. Ou melhor, desisti de o publicar. Porque não interessa, não importa nem acrescenta nada. E porque, sobretudo, eu tenho de te deixar ir por completo, e de vez. E hoje é um óptimo dia para o começar a fazer.
domingo, 18 de novembro de 2012
Confusões à parte aqui na loja,
Deixem-me dizer-vos que este foi o melhor fim de semana que já passei desde que vim para Lisboa. Porquê? Porque a minha melhor amiga veio visitar-me e só por isto está tudo explicado.
quinta-feira, 15 de novembro de 2012
Nojo
O nojo é uma das seis emoções básicas. Encontra-se frequentemente ligado ao paladar e ao olfacto e consiste numa sensação de repulsa ou de incómodo diz a wikipédia. Pois bem, hoje a olhar para umas fotos (não minhas, se o fossem caíriam no campo da vergonha com certeza) em que bastou ter uma certa e determinada pessoa, foi exactamente isto que senti, nem mais, nem menos.
terça-feira, 13 de novembro de 2012
Obrigada Greve Geral
por amanhã me fazeres levantar mais cedo para ter de caminhar durante meia hora até ao trabalho, também já me estava a parecer que estava a ficar com uma certa barriguita.
(se se perguntarem porque é que não faço greve a resposta é simples: trabalho naquele sítio há 15 dias, não gosto nada da austeridade, mas gosto ainda menos do desemprego, principalmente do meu.)
(se se perguntarem porque é que não faço greve a resposta é simples: trabalho naquele sítio há 15 dias, não gosto nada da austeridade, mas gosto ainda menos do desemprego, principalmente do meu.)
Subscrever:
Mensagens (Atom)
Hello 2020 (com três meses de atraso)
Em 2019 questionava-me se iria chegar aos dois dígitos de posts escritos, na verdade, não consegui chegar sequer a dois. Não sou ingénua: s...
