De vez em quando dá-me estas crises. A mim e à minha irmã, que é ela é que me pegou isto. De vez em quando apetece-nos comer quantas porcarias houver cá em casa até enjoar. Gomas, chocolates, batatas fritas, bolachas, crepes. Hoje é um desses dias. Mas como não há por cá nada disso, parece que vou ter de me levantar do sofá, vestir uma roupa quentinha, e rumar ao Pingo Doce, este nosso amigo que nunca nos desilude em alturas destas.
sábado, 1 de dezembro de 2012
Momento alto da semana
Falar durante quase quatro horas ao telefone com um homem com sotaque british/irish.
Então mas como é que isso aconteceu Buu? Conheceste-o no facebook e começaram um relacionamento à distância mas em que prometem amar-se para sempre?
Nada disso. Apenas estive a configurar a Internet da minha loja, que só por acaso é um franchising irlandês, e o homem era o mesmo técnico de lá a ensinar-me e a mexer no meu computador remotamente enquanto eu andava para trás e para a frente a mexer cabos daqui para ali. Depois de umas gargalhadas valentes e de o tentar perceber a falar português lá conseguimos. Fiquei uma perita em resets e tudo. Mas, ao que parece, ainda não está tudo acabado e Segunda-feira tenho mais rambóia (sim, que tudo o que não seja estar a apanhar uma seca à espera de clientes que não vêm para comprar gelados, parece-me extremamente divertido).
adenda: acabo de me aperceber que uso a palavra rambóia duas vezes seguidas em dois posts, não sei o que é que isto possa querer dizer, claramente que não.
Então mas como é que isso aconteceu Buu? Conheceste-o no facebook e começaram um relacionamento à distância mas em que prometem amar-se para sempre?
Nada disso. Apenas estive a configurar a Internet da minha loja, que só por acaso é um franchising irlandês, e o homem era o mesmo técnico de lá a ensinar-me e a mexer no meu computador remotamente enquanto eu andava para trás e para a frente a mexer cabos daqui para ali. Depois de umas gargalhadas valentes e de o tentar perceber a falar português lá conseguimos. Fiquei uma perita em resets e tudo. Mas, ao que parece, ainda não está tudo acabado e Segunda-feira tenho mais rambóia (sim, que tudo o que não seja estar a apanhar uma seca à espera de clientes que não vêm para comprar gelados, parece-me extremamente divertido).
adenda: acabo de me aperceber que uso a palavra rambóia duas vezes seguidas em dois posts, não sei o que é que isto possa querer dizer, claramente que não.
terça-feira, 27 de novembro de 2012
Precisa-se urgentemente
de uma folga bem passada a actualizar-me de Dexter, debaixo de uns quantos cobertores sem fazer nenhum. Isto de trabalhar e estudar ao mesmo tempo é para lá de cansativo. E utilizar as minhas folgas para viajar para a terra natal ou para ir para a rambóia também não tem ajudado. Ah, e estar doente pela terceira vez em dois meses também não.
segunda-feira, 26 de novembro de 2012
Uma pessoa vê isto no 9gag
e pensa: Josephzinho, fofinho, a sério, eu sei que não sou tão gira como a Zooey, mas acredita que te podia fazer muito feliz homem! É a verdade, tenho uma panca por este senhor. É fofo, pronto.
terça-feira, 20 de novembro de 2012
Buu, a cantora
Toda a gente sabe perfeitamente que sou a pessoa que conhece que canta pior. Canto mal, é um facto. Até a minha mãe - e as mães têm sempre aquela mania irritante de dizer que os filhos são bons a tudo - concorda. Pois, eis que chegou a hora de mudar tal coisa. A semana passada na aula de Voz foi-nos proposto que cantássemos uma música à vez, à capela, à frente de todos. Pânico. Fui a última e foi terrível como podeis imaginar. Hoje volto a ter aula e tenho de cantar não uma, mas duas, outra vez à frente de toda a gente. A primeira opção é chochinha e ainda me estou a ver se me livro dela. A segunda opção é esta:
Só coragem da minha parte, hein?
Só coragem da minha parte, hein?
segunda-feira, 19 de novembro de 2012
19.nov
Sabes, é engraçado como há um ano atrás este dia era tão importante para nós, e se pensarmos no ano de 2010 chegamos à conclusão de que ainda mais importante foi. E hoje é só mais uma segunda-feira, igual a tantas outras, como outra qualquer. Para mim, é mais do que isso, é essencialmente um dia difícil. E tinha um texto enorme e bonito para ti, mas desisti dele. Ou melhor, desisti de o publicar. Porque não interessa, não importa nem acrescenta nada. E porque, sobretudo, eu tenho de te deixar ir por completo, e de vez. E hoje é um óptimo dia para o começar a fazer.
domingo, 18 de novembro de 2012
Confusões à parte aqui na loja,
Deixem-me dizer-vos que este foi o melhor fim de semana que já passei desde que vim para Lisboa. Porquê? Porque a minha melhor amiga veio visitar-me e só por isto está tudo explicado.
Subscrever:
Mensagens (Atom)
Hello 2020 (com três meses de atraso)
Em 2019 questionava-me se iria chegar aos dois dígitos de posts escritos, na verdade, não consegui chegar sequer a dois. Não sou ingénua: s...

