sábado, 1 de dezembro de 2012

Preciso de açúcar

De vez em quando dá-me estas crises. A mim e à minha irmã, que é ela é que me pegou isto. De vez em quando apetece-nos comer quantas porcarias houver cá em casa até enjoar. Gomas, chocolates, batatas fritas, bolachas, crepes. Hoje é um desses dias. Mas como não há por cá nada disso, parece que vou ter de me levantar do sofá, vestir uma roupa quentinha, e rumar ao Pingo Doce, este nosso amigo que nunca nos desilude em alturas destas.


Momento alto da semana

Falar durante quase quatro horas ao telefone com um homem com sotaque british/irish. 

Então mas como é que isso aconteceu Buu? Conheceste-o no facebook e começaram um relacionamento à distância mas em que prometem amar-se para sempre? 

Nada disso. Apenas estive a configurar a Internet da minha loja, que só por acaso é um franchising irlandês, e o homem era o mesmo técnico de lá a ensinar-me e a mexer no meu computador remotamente enquanto eu andava para trás e para a frente a mexer cabos daqui para ali. Depois de umas gargalhadas valentes e de o tentar perceber a falar português lá conseguimos. Fiquei uma perita em resets e tudo. Mas, ao que parece, ainda não está tudo acabado e Segunda-feira tenho mais rambóia (sim, que tudo o que não seja estar a apanhar uma seca à espera de clientes que não vêm para comprar gelados, parece-me extremamente divertido).

adenda: acabo de me aperceber que uso a palavra rambóia duas vezes seguidas em dois posts, não sei o que é que isto possa querer dizer, claramente que não.

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Precisa-se urgentemente

de uma folga bem passada a actualizar-me de Dexter, debaixo de uns quantos cobertores sem fazer nenhum. Isto de trabalhar e estudar ao mesmo tempo é para lá de cansativo. E utilizar as minhas folgas para viajar para a terra natal ou para ir para a rambóia também não tem ajudado. Ah, e estar doente pela terceira vez em dois meses também não.

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Uma pessoa vê isto no 9gag


e pensa: Josephzinho, fofinho, a sério, eu sei que não sou tão gira como a Zooey, mas acredita que te podia fazer muito feliz homem! É a verdade, tenho uma panca por este senhor. É fofo, pronto.

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Buu, a cantora

Toda a gente sabe perfeitamente que sou a pessoa que conhece que canta pior. Canto mal, é um facto. Até a minha mãe - e as mães têm sempre aquela mania irritante de dizer que os filhos são bons a tudo - concorda. Pois, eis que chegou a hora de mudar tal coisa. A semana passada na aula de Voz foi-nos proposto que cantássemos uma música à vez, à capela, à frente de todos. Pânico. Fui a última e foi terrível como podeis imaginar. Hoje volto a ter aula e tenho de cantar não uma, mas duas, outra vez à frente de toda a gente. A primeira opção é chochinha e ainda me estou a ver se me livro dela. A segunda opção é esta:


Só coragem da minha parte, hein?

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

19.nov

Sabes, é engraçado como há um ano atrás este dia era tão importante para nós, e se pensarmos no ano de 2010 chegamos à conclusão de que ainda mais importante foi. E hoje é só mais uma segunda-feira, igual a tantas outras, como outra qualquer. Para mim, é mais do que isso, é essencialmente um dia difícil. E tinha um texto enorme e bonito para ti, mas desisti dele. Ou melhor, desisti de o publicar. Porque não interessa, não importa nem acrescenta nada. E porque, sobretudo, eu tenho de te deixar ir por completo, e de vez. E hoje é um óptimo dia para o começar a fazer.

domingo, 18 de novembro de 2012

Confusões à parte aqui na loja,

Deixem-me dizer-vos que este foi o melhor fim de semana que já passei desde que vim para Lisboa. Porquê? Porque a minha melhor amiga veio visitar-me e só por isto está tudo explicado.

Hello 2020 (com três meses de atraso)

Em 2019 questionava-me se iria chegar aos dois dígitos de posts escritos, na verdade, não consegui chegar sequer a dois. Não sou ingénua: s...