Este ano pedi a todos os anjinhos que a minha passagem de ano fosse diferente da do ano passado. As recordações não eram propriamente as melhores e eu só pedia que não fosse na santa terrinha, porque sei que por onde quer que eu passasse, as memórias me iriam assaltar a qualquer momento.
Posto isto, tive o que mereci.
Todos os meus amigos já fizeram planos com outros amigos, ficando eu de fora. Está mais que visto que vou ficar por casa a ver a Casa dos Segredos, de pijama, a beber champanhe com os meus papis e que aí por volta da uma da manhã estou na cama. Pelo menos tenho a certeza de que não tenho chatices e que não vou gastar dinheiro num vestido que vou usar duas vezes por ano.
quinta-feira, 27 de dezembro de 2012
2012 em revista #2
Se tivesse que escolher uma música para o último trimestre deste ano teria de ser esta. É como uma espécie de mantra desde que vim para Lisboa. É-lhe impossível ficar indiferente.
quarta-feira, 26 de dezembro de 2012
Constatações natalícias #3
Sabes que o teu Natal foi especialmente sensível quando deste por ti a ver filmes da Disney e a pensar que o meu príncipe encantado há-de aparecer um dia, e quando, ao ver o Harry Potter e os Talismãs da Morte -Parte 1 (que até já tinhas visto mas a RTP1 foi uma fofinha em passá-lo) choras duas vezes quando não eram partes assim tão emocionantes (ok, quando o Dobby morre é mesmo triste, humpf).
segunda-feira, 24 de dezembro de 2012
quinta-feira, 20 de dezembro de 2012
quarta-feira, 19 de dezembro de 2012
2012 em revista #1
Ia no autocarro ontem para o trabalho quando a ouvi, e me lembrei que existia. Comecei a cantá-la automaticamente e concluí que nada nem ninguém conseguem descrever tão bem os primeiros sete meses deste ano como a senhorita Katy Perry e esta bela música.
terça-feira, 18 de dezembro de 2012
Constatações natalícias #2
O cd de Natal do Centro Comercial onde trabalho deve ter umas dez músicas. Já as sei todas de cor.
Subscrever:
Mensagens (Atom)
Hello 2020 (com três meses de atraso)
Em 2019 questionava-me se iria chegar aos dois dígitos de posts escritos, na verdade, não consegui chegar sequer a dois. Não sou ingénua: s...

