quarta-feira, 16 de janeiro de 2013
Melhor notícia da semana, quiçá do mês ou até do ano
Os meus The Killers vêm este ano ao Super Bock Super Rock! E eu que já estou aqui em pulgas estou com o feeling que é já esta semana que compro o bilhete, porque desta vez, nem que vá sozinha, ninguém me vai impedir de ir!
sábado, 12 de janeiro de 2013
Quando achares que és o maior despistado que conheces, acredita, há sempre alguém pior que tu
Acabei de descobrir que andei o dia todo com as cuecas do avesso.
quinta-feira, 10 de janeiro de 2013
Oba, oba!
Hoje é dia de voltar ao cinema, e, por isso, estou aqui quase aos pulinhos de contente. Já não vou ao cinema desde o último Batman (que não me encheu as medidas), o que é vergonhoso para alguém que gosta tanto da sétima arte. A verdade é que desde que vim para Lisboa o dinheiro não chega para tudo, e este ano estou mais do que atrasada para os Óscares. Bom, a ter de começar por algum lado, hoje atacamos este:
Adenda: Vim de lá um bocadinho desiludida, provavelmente com o facto de ser um filme extremamente cansativo. O facto de estarem sempre a cantar começa-me a subir aos nervos, e no fim, já só me dava para rir cada vez que abriam a boca. Ganhavam mais se não fosse um musical, mas pronto, mesmo assim gostei. 10 pontos para a Anne que está absolutamente fantástica, e mesmo não tendo visto mais nada, vou torcer para que ganhe o Óscar.
Adenda: Vim de lá um bocadinho desiludida, provavelmente com o facto de ser um filme extremamente cansativo. O facto de estarem sempre a cantar começa-me a subir aos nervos, e no fim, já só me dava para rir cada vez que abriam a boca. Ganhavam mais se não fosse um musical, mas pronto, mesmo assim gostei. 10 pontos para a Anne que está absolutamente fantástica, e mesmo não tendo visto mais nada, vou torcer para que ganhe o Óscar.
Quase que se me escapou uma lágrimazinha de emoção
quando, na segunda de manhã ao chegar à loja, me apercebo que as canções de Natal que andava a ouvir há quase dois meses se tinham irradicado.
e com isto, o bicho lá de cima também já perdeu o chapéu.
sexta-feira, 4 de janeiro de 2013
A parte pior de estar (outra vez) doente
é mesmo estar em Lisboa sozinha, sem mimos e sem atenção nenhuma. Hoje estou mesmo carente, bolas.
e arranjar coragem para ir fazer o jantar para mim, neste estado? não a encontro em lado nenhum!
e arranjar coragem para ir fazer o jantar para mim, neste estado? não a encontro em lado nenhum!
quinta-feira, 3 de janeiro de 2013
Bye bye 2012!
2012 foi, de longe, o pior ano da minha vida. Começou com valentes gargalhadas entre o meu grupo de amigos numa conversa que, ainda hoje quando vem à baila, nos vale umas valentes dores de barriga. A noite avançou e com ela trouxe-me uma sensação de clarividência para o resto do ano. A primeira madrugada acabou comigo a chorar, em pranto, na casa de banho da discoteca da terrinha com as minhas amigas a olharem para mim, em pânico, sem saberem o que fazer.
A profecia realizou-se, e, meses mais tarde, o meu coração seria partido de uma forma irremediável, levando apenas a machadada final no início de Agosto. Pelo meio ficou o facto de ter tirado a carta de condução à primeira (e os dois primeiros beijinhos no carro), o acabar da licenciatura em três anos e os meus primeiros furos nas orelhas. No verão passei aqueles que seriam os melhores cinco dias de todo o 2012: na praia, mesmo com mau tempo, mas com as melhores companhias.
O último trimestre trouxe-me a mudança de casa, com a minha vinda para Lisboa. Não correu exactamente como esperava, mas nem tudo foi mau. Os vizinhos são terríveis, o meu emprego é do mais precário que há, e os meus colegas de curso são uns convencidinhos. Mas, por outro lado, o senhorio é uma simpatia, ganho uns trocos e foi com o curso que tive a oportunidade de fazer um book (que ainda vos hei-de contar esta história melhor).
Acabei o ano com lágrimas nos olhos a jurar que nunca mais passaria por 366 dias assim. Emocionei-me no facto de ele ter acabado e sinto uma sensação de alívio enorme, finalmente acabou. Acabou, posso fechar este capítulo, esta gaveta mental para sempre.
Agora venha 2013, estou mais que ansiosa para o receber!
A profecia realizou-se, e, meses mais tarde, o meu coração seria partido de uma forma irremediável, levando apenas a machadada final no início de Agosto. Pelo meio ficou o facto de ter tirado a carta de condução à primeira (e os dois primeiros beijinhos no carro), o acabar da licenciatura em três anos e os meus primeiros furos nas orelhas. No verão passei aqueles que seriam os melhores cinco dias de todo o 2012: na praia, mesmo com mau tempo, mas com as melhores companhias.
O último trimestre trouxe-me a mudança de casa, com a minha vinda para Lisboa. Não correu exactamente como esperava, mas nem tudo foi mau. Os vizinhos são terríveis, o meu emprego é do mais precário que há, e os meus colegas de curso são uns convencidinhos. Mas, por outro lado, o senhorio é uma simpatia, ganho uns trocos e foi com o curso que tive a oportunidade de fazer um book (que ainda vos hei-de contar esta história melhor).
Acabei o ano com lágrimas nos olhos a jurar que nunca mais passaria por 366 dias assim. Emocionei-me no facto de ele ter acabado e sinto uma sensação de alívio enorme, finalmente acabou. Acabou, posso fechar este capítulo, esta gaveta mental para sempre.
Agora venha 2013, estou mais que ansiosa para o receber!
quarta-feira, 2 de janeiro de 2013
Segundo avistamento do ano
Jean Mark (até aqui nada de novo) a fazer de vela com a Mara e o Fábio de mãos dadas. Não sei se ria ou se chore.
Subscrever:
Mensagens (Atom)
Hello 2020 (com três meses de atraso)
Em 2019 questionava-me se iria chegar aos dois dígitos de posts escritos, na verdade, não consegui chegar sequer a dois. Não sou ingénua: s...

